
Todos nós precisamos sentir a presença
real de um Anjo ao nosso lado.
Alguém que não precisamos impressionar ou
até correr o risco de perder
Um Anjo não irá, jamais, nos julgar pelas
palavras que omitimos ou dissemos,
Nem pelos atos que cometemos, nem reclamar
pela mão que não estendemos
O Amor de um Anjo é mais puro do que os
córregos das belas montanhas,
Escorrendo devagar, refrescando todo o ar,
fazendo sons que só a água faz,
Eu acredito, no fundo do meu coração, que o
meu Anjo é você, meu amigo precioso!

Comentários