
Consegues senti-los no silêncio?
Sussurrando o seu nome oculto…
No espaço entre as suas respirações
Nunca esteve perdido… apenas mudou
Chegam em ondas de luz azul
Suaves como ecos na sua alma
Cada lágrima se torna uma porta
Cada pedaço partido to



Uma vez eu li uma frase, onde dizia que sem perceber, a gente torce para a vida acabar!
É pesada né?
Mas ela retrata muito bem a realidade, porque a gente vive esperando a hora de sair do trabalho, o dia acabar, a semana acabar, o ano acabar, as fér

Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas.
Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada um, depende da vida que cada um de nós levou.
Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecív

"Vejo-te a olhar os céus e me chamar baixinho.
Escuto o teu coração e compreendo o teu sofrimento.
Em nenhum momento estás sós, como as vezes, te sentes.
Eu te escuto e te vejo, lhe abraço sem você notar e faço suas lágrimas cessarem. Lhe envio um a

"Um veleiro passa na brisa da manhã e parte rumo ao oceano
Ele é a beleza, ele é a vida.
Olho até vê-lo desaparecer no horizonte
Alguém diz ao meu lado: "ele partiu!"
Partiu para onde? Partiu para longe do meu olhar, é tudo!
Seu mastro continua alto

Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos.
Existe tempo para nos recolhermos, fazermos um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
É como a chuva, que cai fina, molhando nossos corpos, nos alimentando

Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste, pois não entendeu por que o seu pedido veio errado.
Daí pensou:
Também, com tanta gente para atender... e resolveu não questionar.
P

A Margem da Estrada
Não passes pelo mundo sem acrescentar o teu tijolo à magnífica construção do bem.
Não permitas que os teus dias se escoem sem que algo faças de útil em benefício do próximo.
Não deixes que a tua oportunidade de servir se perca no

A Sombra
A sombra de mim,
Do que fui,
Do que alguma vez quis ser,
Do que sou
Ou do que nunca irei ser!
Tudo é confuso e complicado
Mesmo tendo ao nosso lado
O que é necessário para viver,
Para ser feliz.
A sombra do que deixamos
Para trás,
Do que vi

DEIXE-ME ENVELHECER!
Deixem-me envelhecer sem compromissos e cobranças,
Sem a obrigação de parecer jovem e ser bonita para alguém,
Quero ao meu lado quem me entenda e me ame como eu sou,
Um amor para dividirmos tropeços desta nossa última jornada,
Qu

No dia em que tu e eu partirmos, haverá sol. Ou chuva. Ou estará nublado.
No dia em que tu e eu partirmos, amanhecerá. Ou entardecerá ou anoitecerá...
No dia em que tu e eu partirmos os sinos irão tocar, mas a vida continuará. As crianças irão para

Para além da curva da estrada.
Talvez haja um poço, e talvez um castelo.
E talvez apenas a continuação da estrada.
Não sei nem pergunto.
Enquanto vou na estrada antes da curva.
Só olho para a estrada antes da curva.
Porque não posso ver senão a estrada an

Eu te amo, Não apenas pelo que você é, Mas pelo que eu sou Quando estou com você. Eu te amo, Não apenas pelo que você fez de si mesmo, Mas pelo que você está fazendo de mim. Eu te amo Pela parte de mim Que você traz à tona; Eu te amo Por colocar sua

Nós ganhamos a vida, neste planeta, pra cumprirmos -- cada um de nós -- a sua missão.
Às vezes, por mais energia que possamos dispensar nesta caminhada... nossa estrada se bifurca e podemos, eventualmente, escolher a direção errada.
Somos humanos.

Pinheiro pequeno>
Um pinheiro pequeno, uma árvore abandonada,
eu vejo na rua,
olha, alguém jogou hoje,
está ali na lama.
Ele está deitado na rua chuvosa,
desonrado e órfão,
não faz muito tempo foi levado para casa,
no quarto mais lindo.
Eles estav

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior. Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a musica

O amor é as duas coisas.
È rico e é doloroso, é agonia e é êxtase, o amor é o encontro entre a terra e o céu, entre o conhecimento e o desconhecido, entre o visível e o invisível.
O amor é a fronteira que divide matéria e consciência, a fronteira e

Verdadeira Solidão
A solidão é nos momentos de tristeza e desespero, olhar em volta e não ver ninguém e pensar: ”Mas uma vez sozinho”, – pergunto ”Por que?” E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo. A ver

Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz... E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da