Voltar

Voltar "...É preciso voltar.
E a gente sempre volta.
Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa...
A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos..."
Texto de: Renata Fagundes
Formatação Rose Tonet
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Melhor Amigo.

Junte-se a Melhor Amigo

Tópicos do blog por tags

Arquivos mensais

Topo
Fundo