Todos os posts (809)

Classificar por
Gestor

Mete o saca rolha


1ba.gif
sacarolha.png1ba.gif Outro dia estava com meu amigo Omar, num restaurante e vimos um vinho
daqueles bons e caros.
O garçom logo perguntou se queríamos aquela safra pra acompanhar
o pedido e o meu amigo,sem pensar duas vezes, disse “Mete o saca rolha”.
Depois de
Continuar a ler...
Visualizações: 14
Comentários: 0

Saudade

 

72-o

Saudade... saudade da emoção
saudade da paixão
dos momentos vividos
que marcaram a vida da gente.
Às vezes parece o vento
que passa por nós como uma pluma
de quando em quando é turbilhão
tempestade, maremotos!

Saudade... brisa que carrega o passado!
E no fim

Continuar a ler...
Visualizações: 21
Comentários: 0

Tempo sexagenário

 

ciducha

Como eu queria
voltar ao tempo e,
com ele, apagar os erros,
renovar palavras,
matá-las as "mal ditas",
querendo nessa ressurreição
alcançar a sabedoria que,
somente a idade (nem sempre!)
nos dá, e quando a dá,
o corpo já não responde
aos anseios da

Continuar a ler...
Visualizações: 20
Comentários: 3

Marcas do tempo III

 

72-o

Essas são as marcas do meu tempo...
Acho que cheguei a um ponto decisivo,
em todos os aspectos da minha vida
Crise de meia idade?
Talvez... Mas tudo que costumava ter valor,
tudo o que importava,
de repente, não importam mais.

Ciducha Seefelder

 

Continuar a ler...
Visualizações: 17
Comentários: 0

Ah, que saudades das tuas mãos

 

72-o

De todas as saudades
é ela que mais me açoita:
- a saudade das tuas mãos!
Do teu afago amante, inebriante
amenizando minhas vontades!
O toque dela, impura, atrevida
suavemente como a pluma...
Ah! Tuas mãos... onde estarão?
Desejo tanto o carinho
feito por el

Continuar a ler...
Visualizações: 12
Comentários: 0

Confidências intimas

 

72-o

Serei sempre tua
Mulher... amante
Companheira... cúmplice
Que apenas te quer

Somente!

De uma maneira
Simples, permanente

Amor, quer saber?
Ando numa inutilidade total..
Só faço pensar em ti

Adoro quando me mima..
Me atiça!
Sa

Continuar a ler...
Visualizações: 18
Comentários: 0

Por que?

 

72-o

Queria entender...
Algo foi pensado, falado...
Algo mudou, certamente,
nada seria mais
como antigamente!

Meu rosto ficou no passado,
não veio com a alma,
insistente
para o presente...

Ainda vejo meus sonhos
tão vivos dentro de mim!
Porém esquecido

Continuar a ler...
Visualizações: 19
Comentários: 0

Tópicos do blog por tags

Arquivos mensais

Topo
Fundo