Posso dizer que este processo me trouxe das coisas mais importantes que tenho hoje. Simplesmente decidi que queria ter algo, e que estava preparada – não porque precisava, mas porque saberia bem.
E é essa a chave para um processo resultar: é não precisar, e deleitarmo-nos tanto simplesmente com a ideia de ter algo que só a ideia nos faz felizes.
Quando temos a sensação de que estamos prestes a ter algo na nossa vida, não ficamos ansiosos – sentimos que é o próximo passo lógico. Estamos a receber o caminho, é natural, e vem porque deixamos.
Muitos dos meus leitores devem ter uma ideia de como a gratidão é importante, e quão forte é esta vibração. Quando sentimos gratidão e agradecemos algo, sentimos um poder incrível e apercebemo-nos de que tudo está certo.
Tudo está sempre no seu devido lugar. Se a nossa vida é de determinada maneira, é porque nós só estamos preparados para que seja assim. Há uma sincronia perfeita das coisas e das pessoas.
Convido-vos a darem uma espreitadela no vosso Vórtice. É lá que está tudo o que desejam – cada detalhe, cada acontecimento, cada pequeno aspeto que a vida vos levou a querer.
O agradecimento permite o fluir.
Quanto melhor se sentirem, mais vão receber os conteúdos do vosso Vórtice.
Por isso, convido-vos a fazerem este processo pela diversão de se sentirem bem, mesmo sem algo ter acontecido. Este é o maior poder que podem adquirir, e que vos vai ajudar não só a ter a vida dos vossos sonhos, mas a alcançar um estado de felicidade perpétuo.
O processo é o seguinte:
Decidam o que querem receber – qualquer desejo que esteja na vossa lista mental.
Pode ser qualquer coisa, mas de preferência algo que sintam que conseguem “atrair”, algo acerca do qual já se sentem bem. É mais fácil, especialmente para começar.
Tenham em mente o objetivo de se sentirem bem acerca do que escolheram. O que importa é que a vossa crença mude, e o sinal de que isto está a acontecer é quão bem sabe falar no vosso desejo.
Agora, peguem numa folha de papel e escrevam: Carta de Agradecimento.
Fechem os olhos e, durante uns minutos, foquem-se em como seria se o vosso desejo já fosse uma realidade. A que é que saberia? Que emoções é que desperta?
Depois de saborear uns minutos a sensação de ter o desejo realizado, está na hora de escrever a carta.
Nesta carta, vamos agradecer o desejo, e o facto deste já estar realizado.
Para começar, pode-se escrever: “Obrigada Universo, por já ter isto na minha vida.”
Ao escrever, as palavras vão fluindo como se o desejo já estivesse realizado, porque o lugar de sentir já foi alcançado. Por causa de já se ter passado algum tempo a sentir o desejo, podemos agora receber os pensamentos.
Os pensamentos do desejo realizado já são evidência de que o processo está a resultar. Quando já estiver finalizada a carta, guarda-se num lugar seguro, onde possamos ler todos os dias.
Agora, é deixar com o Universo.
Durante 30 dias, duas vezes ao dia, lê a carta, e revive o teu desejo. Ao treinar as doces sensações de já o teres realizado, estás a treinar a tua frequência para um estado de receber.
Se te sentires bem a fazer o processo, coisas mágicas acontecem. A tua vida muda, não só no que toca ao teu desejo, mas noutros aspetos que nem imaginavas mudar.
Espero que o meu post tenha ajudado, e a todos aqueles que tentarem o processo, espero que se divirtam tanto como eu!
A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.
Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.
Autoria desconhecida
Comentários