




Foste tu, que me deixaste
mitigando a solidão
aos poucos...
Foste tu, que ao dizeres adeus,
quase como um sussurro,
transmitiu um inquestionável
tom de determinação...
Foste tu, que sem querer, colaste
tua imagem na minha,
cujos contornos, só eu
pud
–Essa escada é
. . –p/te lembrar
. . /–/q todo dia
. ./–/DEUS te faz subir
. /–/1 degrau e
/–/nunca descer.
–”Confie em você,
. –segure as
. .–oportunidadess de
. . –cada amanhecer
. ./–/e acredite que
. /–/tudo é possível
/–/quand

Semeei as sementes e colhi os frutos alcançando pessoas que precisam de incentivo cultural, arte, amor e paz a magia de escrever é divino nascendo do fundo da alma vivendo todos os sonhos imperando as palavras dominando as rimas navegando nos versos

Muita coisa em mim mudou a vida mostra o caminho, e nunca diz não ela guarda segredos, que ninguém consegue desvendar, passei por lugares... que nunca vi, lembrando de coisas, que nunca fiz, andei por vários caminhos, onde o vento apagou minhas pega

Hoje eu encontrei a lua antes dela me encontrar para ver seu brilho e ela me enfeitiçar sua luz me acalma entrando em harmonia com minha alma onde vaga lumes dançam ao nosso redor, a lua é o sorriso do céu iluminando meu caminho como uma prece, evoc

Buscamos a Paz global e não a guerra basta a guerra da fome, da corrupção corroendo a sociedade, a violência contra as mulheres, as drogas em cada esquina, viciando nossos jovens e crianças inocentes, e o racismo a prova de quanto ainda somos primit

Meu amor estou apaixonado por você, te amo demais, estava te esperando o meu coração agora passa a ser teu foi como ouvir uma canção pela primeira vez, e saber que seria a minha eterna favorita, Vivendo toda as coisas que o amor pode oferecer, parti

Eu não acreditava mais em nada até que um dia você apareceu entrando na minha vida onde me curou de todas as minhas dores trazendo todos os meus sonhos que estavam perdidos
E me fez acreditar novamente na vida e no amor,
Fomos conduzidos na mesm

Perdoe-me se te causei tristeza e não alegria por não ter sido o que deveria ser, pois sentimentos machuquei perdoe-me se te magoei pelas palavras e momentos por não estar ao seu lado para limpar as lágrimas que por minha causa derramou, pelas falha

Em cada rua... Uma esquina. E em cada esquina de rua, farrapos de almas nuas. De gente que por lá passou, de gente que lá parou. E nas calçadas de pedras, daquelas esquinas de ruas, Quanta emoção,..quanta desilusão , as pisou e as marcou. Mas tod

Eu expresso meus sentimentos em minhas imagens. Faço poesias com elas ou grito através delas.
Meu grito nessa imagem é pela trajetória das guerras.
Tema baseado na Música O Lamento de Israel de Sergio Lopes - Interpretado por Nicoli Francini.