
AISHA - By Margarida - 14.09.2023
Baseado no Background Original de Ahirviral.

AMARELO LUZ - By Margarida - 14.09.2023
Baseado no trabalho original de Adul Rodri.

AUTUMN II - By Margarida - 14.09.2023

AUTUMN III - By Margarida - 14.09.2023


AISHA - By Margarida - 14.09.2023
Baseado no Background Original de Ahirviral.

AMARELO LUZ - By Margarida - 14.09.2023
Baseado no trabalho original de Adul Rodri.

AUTUMN II - By Margarida - 14.09.2023

AUTUMN III - By Margarida - 14.09.2023


O manto colorido e vibrante
Abre-se como os braços do amante
Para receber sua amada
A vida recebe a primavera!
Chega encantada
Vestida de ouro e cores
Faz festa para as abelhas
Que felizes dançam no doce do mel
Por onde passa deixa
Ro

Acordes mágicos
Beijam meus ouvidos...
Sua voz, suave sussurro,
Um favo de mel...
Dedos deslizam por cabelos,
Afagos chegam ao coração...
Lábios se procuram sedentos,
Mãos guiadas pela intuição,
descobrem paraísos escondidos...
Envolv
A noite chega rasgando o céu
com matizes melancólicas,
reflexos da lua,
que ainda tímida se esconde,
espiando a imensidão...
Uma solitária estrela
levita no firmamento
como um acorde musical...
Meus pensamentos
flutuam como plumas,
b






Importa sim qual maneira você expressa seu amor.
O que ele precisa e ser sentido pela pessoa que o ama.
O coração só entende o que a alma fala ,mas nem todos é assim.
Se a alma está meio confusa não vai entender seu amor.
E tem pessoas que p







O Homem mulherengo é aquele que nunca se
satisfaz com uma mulher só.
Os mulherengos fingem se apaixonar rapidamente.
Ele vai ligar toda noite, mandar mensagem de texto o dia todo e talvez
até mesmo adormecer no telefone com você.
Por mais





Há um sentimento que nos mata aos poucos;
Nos afastando de pessoas que nos ama e que amamos também.
É quase que impossível esconder quando chega.
A felicidade, muitas vezes, nos fazem chorar de alegria,
mas ela, contudo, não apaga a marca d

Em uma reunião, sobre tudo que Deus criou, houve uma grande dúvida.
Quem seria o mais forte?
Alguém falou: forte é o ferro.
Perguntaram: ferro, você é forte?
O ferro respondeu: Eu não sou forte. Ainda que em minha matéria se construa várias estru







Aos 10 anos, ficava na janela, vendo a corrida das gotas de chuva no vidro.
Era capaz de dizer quantos passarinhos pousaram sobre o muro ou
quantas formigas carregavam a folha.
Aos 20, achava que já sabia de tudo, que o mundo lhe per
Que eu seja sempre mulher,
De muitas ou poucas palavras,
Que busca e chora, mas luta.
Que seja eu sempre mulher...
Que eu ame com paixão,
Mesmo que esse sentimento,
Se acabe amanhã, um fim.
Que seja eu mesmo assim...
Que seja eu sempre mulher,
Um

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.
Eu te amo nas três dimensões, nas quatro luas, nos quatro elementos, nas quatro estações, nos quatro pontos cardeais.
Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arc
Quando em teu coração desabrocha,
cheia de vida, a flor perfumada do amor,
lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.
Quando o teu coração se ilumina do
suave colorido do pôr-do-sol,
lembra-te que alguém amanheceu contigo.

Qua

Mente Tranquila, Vida Feliz
Temos clareza de que não se trata somente de nos afastarmos de todos aqueles "que não nos acrescentam nada". A vida real não é como nas redes sociais, onde existe a opção de "eliminar amigos".
É bem possível que alg

Seja um silfo, salamandra, ondina e etc, o ser elemental sabe sentir tudo à sua volta e com isso sabe escolher o melhor para si.
Claro que esse ser não pôde escolher nascer na água, no ar ou na terra. Deus que criou tudo desde a sua origem sabe o q

Posso dizer que este processo me trouxe das coisas mais importantes que tenho hoje. Simplesmente decidi que queria ter algo, e que estava preparada – não porque precisava, mas porque saberia bem.
E é essa a chave para um processo resultar: é não pr

Conheça abaixo as 4 leis do desapego para a libertação emocional. Vamos praticar?
1ª Lei: você é responsável por si mesmo
Ninguém pode viver por você. Ninguém pode respirar por você, se oferecer como voluntário para carregar suas tristezas ou sentir

Ser paciente não é ser frágil nem covarde. Às vezes é muito melhor guardar silêncio e aquietar a raiva do que perder tudo em um momento de ira descontrolada. Porque a paciência é a virtude dos corações tranquilos, capazes de entender que ser prudent